Envio e Troca

Estamos aqui para te atender sem burocracia ou complicação!

Envie-nos um e-mail com suas dúvidas e responderemos o mais rápido possível!

 


TERMOS E CONDIÇÕES

Troca por outro modelo

Troca em caso de defeito de fabricação

Devolução (se você se arrependeu ou desistiu do produto)

Entrega Incorreta  (Se o produto não é o modelo ou cor que você comprou)

Cancelamento


 

1-   Envio - 

 

 

ENVIO

Todos os pedidos são enviados de 1 a 2 dias após a confirmação do pagamento.  

- O prazo para entrega (correios) varia de acordo com o local para entrega e tipo de frete escolhido

Assim que sua encomenda for postada será enviado um e-mail de confirmação e um número de rastreamento dos correios para acompanhamento da entrega. 

 Todos os produtos são enviados em embalagem original more. lacrada  dentro de uma caixa de papelão postal.

Lembre-se: Nossos produtos são novos e originais. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição no Brasil, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pela fábrica, lacrados.

Por isso se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto pelos correios:

- Embalagem aberta ou avariada / Produto avariado / Produto em desacordo com o pedido.

 Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato conosco imediatamente através do e-mail: contato@more-brasil.com.br

 

2.1 Troca por outro modelo:

 

 

Quer trocar seu produto?

Por favor nos envie imediatamente um e-mail informando o numero de seu pedido para facilitar e agilizar. Nosso e-mail: contato@more-brasil.com.br

Lembre-se: O produto é novo e deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, livre de arranhões ou danos externos e acompanhado de seus acessórios.

A devolução para analise ou troca somente será processada se houver este contato prévio. Se o produto for enviado para nós sem essa comunicação prévia ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será automaticamente devolvido.

 

2.2 Troca em caso de defeito de fabricação:

 

 

Se o produto apresentar algum defeito, você tem 90 dias contados da data do recebimento para reclamar a troca.  A solicitação de troca por defeito deverá ser feita previamente através de contato@more-brasil.com.br. A troca será efetuada somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. 

Não serão feitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo usuário.

Os produto será analisado e será reenviado ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descomprima uma das condições descritas nos tópicos anteriores.

A análise do produto será feita em até 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Aprovada a troca, o envio será realizado em no maximo 2 (dois) dias úteis.

O frete para este reenvio é por nossa conta.

 

2.3  Devolução (se você se arrependeu ou desistiu do produto)

 

 

O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento.

Por favor nos envie um e-mail informando com o numero de seu pedido para facilitar e agilizar. Envie para:  contato@more-brasil.com.br

Lembre-se: O produto é novo e deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, livre de arranhões ou danos externos e acompanhado de seus acessórios.

A devolução somente será processada se houver este contato prévio. Se o produto for enviado para nós sem essa comunicação prévia ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será automaticamente devolvido.

 

2.4  Entrega Incorreta  (Se o produto não é o modelo ou cor que você comprou)

 

 

Entre em contato imediatamente através de contato@more-brasil.com.br  - Informe o no do pedido e o que esta em desacordo.

Lembre-se: O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada e com os devidos lacres do fabricante e sem indícios de violação.

A troca será efetuados somente após uma análise das condições em que o produto se encontra. 

O frete para este reenvio é por nossa conta!

 

2.5  Cancelamento 

 

 

Nos reservamos o direito de cancelar um pedido quando: 

- Houver necessidade de informações adicionais para aprovação do pedido e não conseguir contato com o cliente através dos dados informados no pedido;

- Pedido não concluido; 

- Houver dificuldades para a realização da entrega, seja por insuficiência de dados do endereço ou por ausência, lembrando que sempre há 3 tentativas de entrega e após isso o pedido retornará para nós para que seja cancelado.

Você também tem todo direito de cancelar um pedido ou devolve-lo caso desista da compra. Entre em contato conosco imediatamente através de contato@more-brasil.com.br.

Lembre-se: nossos produtos são novos. Só aceitaremos devolução de produtos que estejam sem marcas de uso, dentro da embalagem original, com os devidos lacres, em perfeito estado a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada.

 

 

 

 

Todas as imagens contidas na loja são protegidas por direitos autorais e de marca.  Alguns itens comercializados na loja são patenteados. Nossa empresa comercializa acessórios, criados e fabricados pela própria marca. Deixamos claro que não comercializamos aparelhos eletrônicos ou smartphones. iPhone e iPad são marcas registradas de Apple inc e tem seus direitos reservados. Galaxy é marca registrada de Samsung Electronics Co. Ltd. e tem seu direitos reservados.

As imagens que contém dispositivos da marca Apple ou Samsung são meramente ilustrativas, usadas apenas para mostrar como nossos produtos funcionam. Esta loja é destinada somente à venda de acessórios. Smartphones e tables não estão inclusos, sendo meramente ilustrativos conforme informado anteriormente.

 Os preços dos produtos oferecidos pela more. neste site podem ser diferentes dos preços de produtos idênticos oferecidos em nossas lojas físicas, no facebook ou more internacional.

 As imagens constantes neste site podem apresentar, mesmo que raramente, variações de cor devido a resoluções específicas de cada computador. Nós nos empenhamos para que as imagens apresentem as cores originais de cada modelo. Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.

 

Tendo essas informações e ainda assim você se sentir inseguro para comprar, entre em contato conosco através do email: contato@more-brasil.com.br

 

Sobre a loja

more. Oficial Brasil Conceituada marca internacional especializada em capas com design para dispositivos Apple®. Antenada nas tendências de moda internacional, todas as coleções tem design próprio. A more.® é uma marca de moda e pioneira no mercado de luxo para dispositivos Apple® – surgindo no mesmo ano do primeiro iPhone® (2007).

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos

Giselli More-Brasil - CNPJ: 11.072.601/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2018